O Malvado Favorito é um filme animado que conquistou o coração de crianças e adultos em todo o mundo. Seja pela divertida comédia ou pelas cenas emocionantes, o filme é uma fonte de inspiração para quem assiste. E algumas das maiores fontes de inspiração do filme são suas frases icônicas.

Neste artigo, vamos listar as melhores frases inspiradoras e engraçadas do Malvado Favorito. Preparado para se inspirar em um dos filmes mais queridos da animação? Então confira a seguir!

1. Eu vou fazer com que o mundo saiba meu nome e eles me chamarão: Gru, o Indestrutível! - Gru

Essa é uma das frases mais emblemáticas do personagem principal, Gru. Ela mostra que, mesmo sendo um vilão, ele tem grandes sonhos e ambições e fará o que puder para alcançá-los.

2. A vida é como uma montanha-russa. Tem seus altos e baixos, mas é sua escolha gritar ou aproveitar a aventura! - Agnes

Essa frase é inspiradora e verdadeira. Agnes, a mais nova das meninas adotadas por Gru, mostra que a vida tem altos e baixos, mas tudo depende da sua atitude e disposição para aproveitar a aventura que é viver.

3. Aquela sensação quando finalmente temos a lua... e então percebemos que não é feita de queijo. - Gru

Essa frase é engraçada e mostra o lado cômico da animação. Gru, ao perceber que a lua não é feita de queijo, mostra que nem sempre as coisas são como imaginamos e que é preciso aceitar a realidade.

4. É o que fazemos... não importa o quão ruim nos sentimos, sempre podemos fazer algo para ajudar. - Lucy

Essa é uma frase inspiradora. Lucy, a agente secreta que ajuda Gru em suas aventuras, mostra que sempre existe uma forma de ajudar, mesmo que estejamos passando por um momento difícil.

5. Crianças são a coisa mais importante do mundo. - Gru

Essa é uma frase emocionante e verdadeira. Gru, ao adotar as três meninas, mostra que as crianças são a coisa mais importante do mundo e que devemos amá-las e protegê-las sempre.

O Malvado Favorito não é apenas uma animação divertida, mas também um filme que inspira e emociona. Suas frases icônicas são um exemplo disso, mostrando que é possível rir, se inspirar e se emocionar em um mesmo filme. Que tal assistir novamente e se inspirar em algumas dessas frases?