Meu Malvado Favorito 3 chegou ao cinema do BH Shopping e trouxe aos fãs mais uma aventura do vilão mais carismático dos desenhos animados. O filme promete muitas emoções e diversão para toda a família.

A animação traz a volta de Gru, agora com seus novos amigos, os Minions, e enfrentando o maior de seus desafios: seu irmão gêmeo, Dru, que tinha sido dado como desaparecido há muito tempo. Dru é tudo o que Gru não é, um verdadeiro galanteador que tem cabelos longos e luz própria. O personagem é interpretado por Steve Carell, que também dá voz a Gru.

Para completar, Dru convida Gru para continuar a sua antiga carreira de vilão e roubar o maior diamante do mundo. Embora Gru tenha abandonado o mundo do crime, ele acaba aceitando o desafio para se juntar a seu irmão em uma jornada cheia de aventura e humor.

O filme tem muitos momentos engraçados e empolgantes, desde a batalha dos Minions na prisão até a tentativa de roubo do diamante. Os personagens, como sempre, são um dos grandes atrativos da franquia Meu Malvado Favorito, e os fãs não serão decepcionados.

A trilha sonora do filme também é outro destaque. Desde o clássico I Am the Very Model of a Modern Major General de Gilbert e Sullivan até estreias da música eletrônica, o filme tem algo para todos os gostos musicais.

Além disso, outro aspecto que merece ser enfatizado é a qualidade da animação e dos efeitos visuais. Eles são simplesmente incríveis e é claro que os animadores por trás do filme fizeram um trabalho excepcional.

No geral, Meu Malvado Favorito 3 é uma ótima escolha tanto para quem quer ter uma tarde divertida com a família quanto para aqueles que são fãs da animação. A produção oferece uma história cativante e divertida, uma trilha sonora animada e uma qualidade visual impressionante.

Portanto, não deixe de assistir a Meu Malvado Favorito 3 no cinema do BH Shopping. Garanto que você não irá se arrepender! Venha se encantar com a história dos Minions, Gru e Dru.